domingo, 7 de fevereiro de 2010

E que venha o novo ano.

Hellos, pessoas que ainda checam meu blog! Sim, óbvio que faz tempo que não atualizo. E essa atualização vai ser só com texto mesmo, tô com preguiça de botar as fotos que estão no orkut e no facebook. Enfim, só pra dar um update pra quem acompanha por aqui.

Nas férias de natal e fim de ano, dei uma viajada legal pelas ilhas britânicas. Fui pra Irlanda - visitei a capital Dublin e mais umas cidades históricas vizinhas. Incrível. E tomar Guinness no topo da fábrica da mesma é uma experiência única! Também visitei Londres, finalmente! Assisti uns dois musicais por lá, foi ótimo. Mas Irlanda tem mais charme... não sei explicar. Enfim. Londres é mais caótica. Mas foi por lá que passei o natal em si, minha ceia foi uma pizza no Pizza Hut hahaha. Fiquei passeando pela cidade à noite, vi a London Bridge, Tower Bridge, à noite... Muito bacana, o rio Tâmisa fica show com as luzes.

E, por fim, fui pra Edimburgo, na Escócia. Passei o ano novo lá, na festa de rua chamada Hogmanay (literalmente, do gaélico escocês, "último dia do ano"). Fabuloso! A cidade, como Dublin, é incrivelmente charmosa, cheia de pontos que respiram história viva. A sensação de passar por lugares de mais de 1000 anos é indescritível.

Depois de tudo, voltei para Southampton, no comecinho de Janeiro. Durante o primeiro mês do ano, me ocupei com uns trabalhos do final do semestre do mestrado. Aí foi bem apertado, uns trabalhos complicados e longos. Mas correu tudo bem.
E agora, em Fevereiro, estou começando o segundo semestre - o mais puxado, sem dúvida. Vou começar a me preparar de vez pra dissertação semana que vem, e daí pra frente só piora. Mas enfim.

Claro, entre tudo que tenho feito, sempre falo com o pessoal de casa toda semana, pelo menos. (Com a cocota é quase todo dia, né? :********* Tinha que ser até mais, pensando melhor).

Enfim! É isso! Pra quem leu, fica aí meu bjs.

Até!

3 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh, Gogodoooooooooooooooo!!!


    Bjoooooooooooooooooooooo!!

    ResponderExcluir
  2. saudades docê cats ;3

    "beijos me add" hneuheuehueheu

    ResponderExcluir
  3. E dai fi, ve se traz uma pinga dai. Tem alguma com limão? Brincadeira, e com saudades. Vou ai do lado, pena que o dindin não vai deixar eu esticar mais um pouco a estadia.
    []s

    ResponderExcluir