quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Mais fotos

E aí, galeres boleres! É nóis nas candonga. Então. Minhas aulas começaram. Terça-feira, das 11 até as 18 e quinta das 16 até as 18. Ontem foi cansativo paaaaaacas, e meio amedrontador, também. Mas vou sobreviver, como cantaria Gloria Gaynor (sp).
Não tenho muito o que atualizar sobre minha vida aqui - tenho me adaptado bem, andado ainda bastante, e gastado dinheiro demais (coisa que tenho que maneirar! mas é foda, ainda tem coisas faltando que vou descobrindo aos poucos). Enfim. Aí abaixo vão umas fotitas da minha vida aqui. São as mesmas que coloquei no facebook e no orkut, pra quem tem.



Eu esperando o ônibus, risóles.


Stone Cold - bandinha felomenal de progrock.


Eu e Adrian curtindo Stone Cold no The Hobbit pub.


"O Advogado Honesto" - esse pub tava bem vazio.


Vista da minha janela.


Meu cafofo!


The Red Lion - pub do século 12!


Uma olhadela dentro do Red Lion.


Uma olhada na High Street.


Coitado do Bill Posters =(


Eu nunca beberei nada desse lugar.


E é isso aí! Bjos, povo do meu coração! Saudades imensas! (Cocooooooootaaaaaaaaa =*****************)

Nenhum comentário:

Postar um comentário