quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Eita nóis, 1

Eita nóis. E a ansiedade só aumentando. Resolvi hoje começar a planejar a arrumação da mala (sim, parece redundante). Acho que a ficha vai caindo cada vez mais! E isso que nem é por tanto tempo, mas o que tá indo junto nessa viagem tem muito mais do que o tempo que vou passar por lá. Vai ser das candonga! Tô com preguiça de botar as fotos da festa aqui agora, mas depois coloco.

Falando na festa, foi fenomenal! Do jeito que eu queria que fosse. Cocota, amigos e amigos, cerveja (e como tinha!), música (inclusive ao vivo - no improviso!). Fantástico. Fui dormir depois das 5 da manhã, o sol estava nascendo. Muito bom! Valeu a todos que foram, que sem a presença de todas as galeres não teria sido tão bom. Fiquei muito contente. E em nota especial (não desmerencendo a macacada que tava lá), a presença do meu irmão Roberto (Betão) que veio de Curitiba só pra essa festa. Muito bom, fiquei felizão (e emocionado) por ele ter vindo.

Enfim, fotos em breve.

Até! (Until!)
(vou começar a fazer a transição para o Inglês)

Nenhum comentário:

Postar um comentário