quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Upa, ioio

Recebi a tabela de horários das matérias... Tenho aulas só terça e quinta! Terça, é quase o dia todo. Das 11 até às 18. Na quinta, só das 14 até às 16. Eita nóis, e vai começar, semana que vem!
Ferrou-se!

Tenho andado bastante pela cidade, comprando coisas básicas que não trouxe tipo coisas pra cozinha, pra limpeza do quarto e afins. E comida também. A cidade é muito bonita, não é muito grande e não é cheia de prédios enormes. Tem muito verde.

Tô com preguiça, pra variar, de digitar algo muito grande. E eu só tô enrolando pra atualizar com fotos. Mas eu vou botar em breve. Prometo!

E puta que pariu, eu tô ainda meio lerdo - teve um treinamento de emergência aqui. Tocaram o alarme de incêndio, e eu estava no meu 12º sono, sonhando com a cocota (de verdade, cocooooota!). Aí lá fui eu, todo desarrumado e cheio de remela no olho ir pela saída de emergência e papapa. O susto foi grande quando acordei com o alarme tocando. Pqp.

Enfim...

Vou tomar um banho e acordar pra vida, tenho que ir no meu departamento hoje pra ver se tem algo mais que preciso preparar.

Cheers!
(Cocooooooooooota, mais tarde te ligo! Deixa o celular carregado! hahaha)

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhhhhh, Goooooggggggoooooodddddddddddddddddooooooo!!
    Não pude atender qnd vc ligou... Eu quero COCOTOOOOOOOOOOO!!!!!!!

    ResponderExcluir